quarta-feira, 12 de maio de 2010

Como mentir sem ser pego :o


Caros amiguinhos andrógenos, como eu sei muito bem, vocês não sabem mentir. É verdade. Andei pensando no número de amigos que eu tenho ( o que não são muitos, podem ter certeza disso *-* ) e a maioria deles não sabem mentir direito. Podem até, sei lá, falarem uma mentirinha de vez enquando, enganar uma pessoa e talz, mais NUNCA, mentiram de uma forma grotesca e não foram pegos. Portanto, como uma boa mentirosa, irei passar para vocês as dicas básicas de como mentir SEM SER PEGO :x Prestem atenção !!! *-*

OBS : ANTES DE COMEÇAR, JÁ IREI AVISAR : CASO OCORRAM EFEITOS COLATERAIS, O PROBLEMA É SEU.TOTALMENTE E EXCLUSIVAMENTE SEU.NÃO VENHAM ME ENCHER O SACO MAIS TARDE *-*

1° PASSO : CONVENÇA Á TODOS QUE A MENTIRA É REAL. SE PRECISO, ATÉ Á VOCÊ MESMO. *-*


Sim, cara pessoinha !! É meio óbvio ( é totalmente óbvio na verdade *-* ) que o objetivo de você mentir, é pareçer que o que você está falando pareça real. (dãã ) Tá, mais para você conseguir convençer as pessoas medíocres á sua volta, você tem que sim, conseguir enganar TODO MUNDO. Inclusive VOCÊ. Se você conseguir enganar você mesmo, PARABÉNS. Agora você se enganou e vai enganar todo mundo á sua volta. Vamos para o segundo passo ...


2° PASSO : FAÇA UMA CARA DE SANTO

Se você for feio, nem adianta tentar. Se você for maios ou menos, TENTE.É assim : caso você não tenha conseguido executar o 1° passo, você deve executar esse com PERFEIÇÃO !! Ahãaãm, PERFEIÇÃO !! Só que se você for feio, fudeu tudo !!! *--* Na realidade, o truque para ser um bom mentiroso é tipo, um curso de expressões faciais. Não entedeu ?? ( lógico que você não entendeu ! Nem eu entendi .. ~.~) Enfim, vou explicar de novo. Faça uma cara de santo do pau oco , porque quando uma pessoa fica desconfiada se você está falando a verdade ou não ( concerteza isso vai aconteçer com você *-*) você tem que convencê-la de que é quase um santo ( AH VÁ !! @.@) portanto, faça uma cara daquele gatinho do Shrek ... oowwn !! *-*

3° PASSO : FALE EM SUA DEFESA
Quando se está mentindo, a voz fica rouca, os olhinhos brilham e ... você meio que acaba com tudo no meio da explicativa !! *-* Falo por experiência própria !! Então, não gagueje !! Para caso de emergência, o espelho é uma boa saída. Pratique no espelho o que você vai falar na hora, igual em uma apresentação de escola, ou sei lá o quê !! *-* Treine. Um bom mentiroso é aquele que treina á todo instante.

4° PASSO : CRUZE SEUS BRAÇOS

Quando se está mentindo os braços ficam agitados. Cruze-os ou coloque em um bolso. O om mesmo é esconder !! *-*. Boom, eu já dei minhas dicas mais preciosas. Agore se vire seu mentiroso(a) !! *-*

CASO NADA DISSO DER CERTO, VOCÊ É UMA DESGRAÇA !! @.@

2 comentários:

  1. Vou seguir suas dicas, mais para ver se funcionam sabe? NÃO peciso disso, sou formada em como mentir e nunca fui pega, acho que nem siquer discomfiaram de mim .Acho que sou uma boa atriz (na minha pinião)!!!

    ResponderExcluir
  2. Iriiane
    Eu adoreii o Blog.E vouu seguiir todas as dicas,eu já sigoo algumas maiis agora eu queroo ser uma mentirosa profissional =D

    Apesar das minhas mentiras raramente falharem, eu mintoo bem *-*

    ResponderExcluir