domingo, 30 de maio de 2010

Como parecer inteligente *-*


Caros colegas androgenados,Você sempre foi daquelas pessoas que tiravam notas baixas, se ferrava na escola, não estudava e jogava videogame o dia inteiro, aí de repente te deu uma luz e você resolver ser (ou apenas parecer) inteligente? Siga estas dicas e será sucesso garantido (se você seguir todos os passos corretamente) nas rodinhas de pessoas intelectuais!

APARÊNCIA É ESSENCIAL

Primeiro, você não pode chegar num lugar de intelectuais com uma camiseta do Corinthians, isso pega mal. Nem com aquele bonezinho de lado, nem com uma munhequeira escrito "I LOVE SIMPLE PLAN". Siga algumas dicas de vestuário "intelectual":

O QUE USAR


-Tente um visual casual, nada exagerado.
-Lembre-se: camisetas e paletós são legais, mas aí você tá pegando pesado e o pessoal vai achar você mais estranho do que inteligente.
-Uma camiseta lisa e um jeans simples são ideais.
-Não mexa muito com o cabelo. Um corte simples, moderno e descolado é ideal, mas não faça uma de playboy.
-LEMBRE-SE!!! Ser inteligente não ser nerd, portanto não confunda as duas coisas! Pessoas inteligentes são pessoas que curtem festas, comprar coisas, músicas, televisão, e etc., não pessoas que enfiam a cara no computador e nos livros e ficam o dia inteiro sem falar com ninguém!

O QUE NÃO USAR

-Evite muitos acessórios. Isso é coisa de patricinha/playboy/emo.
-Evite cores únicas, tipo ir com uma calça verde combinando com a camiseta verde, sem contar o tênis Nike verde fluorescente.
-Camiseta do Corinthians, do São Paulo e do Palmeiras pegam, mal. Não use camisetas de times.
-Evite camisetas com slogans, como: "Eu tracei a Pamela Anderson ontem!" ou "Eu sou filho do meu pai".
-Não use tops, minissaias ou roupas apertadas (principalmente se você for homem, nem roupas muito largas, folgadas e de número maior. Eu sei, eu sei, elas provavelmente devem ser confortáveis, mas definitivamente não pegam bem.
-Se for uma mulher, evite usar mochila. leve todos os livros na mão, assim parecerá a garotinha estudiosa, inteligente, esperta, dedicada... a fodona.

VOCABULÁRIO E GRAMÁTICA

Não adianta você chegar lá vestindo-se super bem e começar a falar desse jeito: "E aí rapaziada! 6 viru o jogo do curintia onti? Puta véio, perdeu, tô triste! Inda bem que meus brother vão lá im casa hoji prá nóis batê uma bola no campo! Pelada é com nóis!" Você precisa refinar o seu vocabulário para se igualar ao dos intelectuais. Algumas dicas:

Grave trechos de livros grossos e com títulos difíceis e declame-os de repente durante uma conversa de intelectuais. Se alguém disse: "Nóóóóssa, que legal! Onde você viu isso???" Diga: "Ah, um livro qualquer aí..." Lembre-se de não dar informação demais, senão eles vão querer saber mais de você e da sua "vida intelectual", e isso pode te complicar.
Começe suas frases com: Como diria Albert Einstein...

O QUE NÃO FAZER PERTO DELES

Na boa, pessoas inteligente gostam de pessoas com conteúdo, e ñão estúpidas. Tente ficar de boca calada caso seja um idiota sem conteúdo. Fique parado com a mão no bolso e concorde com tudo o queels falarem.

CASO NENHUMA DESSAS DICAS FUNCIONE, ASSISTA STAR WARS E COMENTE SOBRE O LUKE STARWALKER COM ELES. ELES IRÃO TE AMAR PROFUNDAMENTE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário