quinta-feira, 6 de maio de 2010

10 motivos para você odiar o Fiuk *-*


AVISO : ESTE POST FOI CONSIDERADO UM DOS PIORES POSTS DESTE BLOG. CASO ESTEJA PROCURANDO POR ALGO ENGRAÇADO, NÃO O LEIA !!


Caro colega androgenado, este aqui é o 'Momento Malhação' *-* deste blog.Portanto, se você não está de acordo com o título, problema seu O.O. Agora, continuando esse post, aqui estão 10 razões,pela qual, eu sigo fielmente e acredito siim, que o Fiuk pareçe um mendigo de cabelo ensebado *-*


1° SIM, ELE PAREÇE UM MENDIGO. *-*


Bom, eu acho, sempre achei,sempre vou achar e tenho raiva de quem não acha ( esse último aí foi mentira *-* ) que sim, ele pareçe um mendigo !! Tudo bem, você, cara garota ( ou não *-* ) que é fanática e louca pelo Fiuk (assim como eu sou do Jared ♥.♥ ) deve estar com vontade de pular no meu pescoço e arrancar as minhas veias. Ótimo. Continue assim ... ^^


2° ELE TEM CABELO ENSEBADO


Bom, isto é um FATO *-*.Você pode estar com vontade de me matar agora ( ou sei lá o quê o.O ) Mais é a pura verdade. Sim, ele provavelmente NÃO LAVA O CABELO *-* É nojento. O pior de tudo é que ele ( por mais que não pareça isso *-* Leia a dica acima ^ ) não é um mendigo.Não de verdade. Ele tem dinheiro para comprar shampoo ... mais não compra. O.O


3° CANTA MAL PRA CARAMBA


Ah, vai me dizer que você é fã da banda Hori ? ( se alguém,um dia, souber o que isso significa, me avise *-* ou não ! )Então, FODA-SE VOCÊ. Eu não estou neen aí. O quê ?? Choramingar com uma voz rouca e muuito estranha no microfone, não é cantar para mim.Tuudo bem, que no Faustão foi até emocionante e legalzinho ( o quê ?? Minha mãe chorou !! *-*) quando ele cantou pro papai dele e tal, mais, ELE NÃO CANTA BEM.É fato comprovado.Comprovadíssimo.*-*


4° O PAPEL DELE É TOSCO


Sim caros amiguinhos, o papel dele em Malhação é mais do que tosco.É Suuuuper tosco. Mais por outro lado, eu tenho dó dele.Qualé ??! Ele tem que beijar a Cristiana .... *-*


5° ELE REGRAVOU UMA MÚSICA HORRÍVEL DO PAI *-*


Meu Deus !! Quem ainda não ouviu a músiquinha da propaganda de Jequiti que passa no SBT ( ou não passa mais, que seja !! *-*) que se mate !! Caaara !! O garoto têm um pai famosão, que já gravou umas 156565 músicas e escolheu essa, justo esta, exatamente esta, a pior de tooodas para regravar !!!! É ÍNCRIVEL a capacidade dele para regravar músicas inéditas e desconhecidas !! Incrível. *-*


6° USA ROUPAS DE EXTREMO MAU GOSTO


Seja o quê for que o Fiuk estiver usando, pode crer, vai ser SEMPRE horrível !! Minhaa nossa !! Na boa, se ele tiver uma stylist, ela já deveria estar na rua neste momento .. *-*


7° ELE POSSUÍ UMA CARA DE DOENTE


Não. É verdade.Eu não posso falar muito sobre este negócio de pareçer estar doente,pois sou azeda de tão pálida. Mais, ele realmente, conseguiu ganhar de mim !! UAU !! Ele faz umas caras de vez em quando, que eu relamente ainda tenho dúvidas, se ele está encenando ou se realmente precisa tomar mais vitaminas .. ◘.◘


8° TEM MUITAS OLHEIRAS


Taí outra coisa que sei lá, se um dia tivesse a oportunidade de perguntar, perguntaria. Será que ele não dorme ?? Será que ele é uma coruja ( nuss, desculpa, essa foi péeéssima *-* ) ??? Será que ele é um vampiro que têm problemas hormonais e acabou ficando com olheiras definitivas, graças ao seu poder (ou sei lá o quê for aquilo o.O ) de imortalidade ?? É.Acho que não. Mais vai saber ... ○.○


9° ELE CORTA O PRÓPRIO CABELO ◘.◘


Aaah nesse você vai ter que concordar comigo, vai??!! Pelo amoor !! Aquele corte de cabelo é um LIXO. Mais tudo bem. Pelo menos ele deu umajustificativa decente pro corte do cabelo dele ser um verdadeiro caos .. ELE É QUE CORTA O PRÓPRIO CABELO !!


10° SE VOCÊ AINDA NÃO SE CONVENÇEU Á ODIAR O FIUK, VOCÊ REALMENTE É PERSISTENTE !!


Uhuuul ! Na boa, se você ainda não se convenceu que o Fiuk é um mendigo de cabelo ensebado, que canta mal pacas, tem uma bandinha de merda, que pareçe uma coruja e que têm um cabelo que é um lixo, PARABÉNS !! Após terminar de ler este post, imprima um certificado (falso) pela internet dizendo que você é a pessoa mais persistente do Brasil !! Caso não queira fazer isso, vai dormir.


OBS : POR FAVOR, SOU APENAS UMA GAROTA QUE POSSUÍ UMA OPINIÃO E RESOLVEU COLOCÁ-LA NA INTERNET. NÃO TENTE ME MATAR. *-* VALEU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário