quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aprendendo á dizer não *-*



AVISO : ESTE MINI-MANUAL FOI CRIADO COM A INTENÇÃO DE AJUDAR A PENY PIERRE *-* AGORA, VÊ SE APRENDE !!!
Caros colegas androgenados ( e Peny Pierri -.- )muitas vezes em nossas vidas nos deparamos com pessoas idiotas, metidos, playboys, patricinhas, imbecis dentre outros variantes que fazem pedidos ridiculamente caras de pau os quais devemos negar. *-*

1.Se você é um idiota ou simplismente uma pessoa boazinha demais ( DÚVIDO *-*) que não sabe dizer não, continue lendo.

2.Se você é uma pessoa que sabe dizer não, não deveria estar lendo este manual. Está esperando o que? Pare de ler e dá logo o fora daqui.


Espero que agora só tenha sobrado os idiotas e os bonzinhos ( ATÉ PAREÇE *-* )que não sabem dizer não. Logo, posso concluir que você é um otário,ou melhor .... um ser humano que só sabe falar:

Mimimimimi sim. >.<>

Tá certo :(


Sim sinhô! ><>

Sim, tá bom :(



É eu sei, mesmo querendo dizer não, você, por ser (otário) bonzinho demais, acaba dizendo sim. Mas não se desespere, este deslivro vai te ajudar a mudar, ou tentar ajudar, ou nenhum dos dois. *-*

AS PERGUNTAS/ORDENS

Começarei mostrando exemplos de perguntas/ordens que devem ser negadas, receber um não seu como resposta:

Vai me buscar uma chícara de café?
Ôôô gandula, a bola saiu do campo, chuta ela pra cá.
Esqueci meu pente em casa, vai pegar.
Amanhã vai ter um chá-de-bebê na casa de sua tia-avó Maricreuza, compareça.
Vamos fazer compras amanhã?
Por favor, tira essa pedra de cima de mim, me ajuda, eu não consigo me levantar!
Passa a carteira e o relógio meirmão, vai vai, rápido caralho!
Me empresta 20 reais?
Vai ali na lanchonete comprar uma coxinha pra mim.
Você pode ir no cinema segurar vela para mim e minha namorada?
Você é inteligente?

Dizer não para perguntas/ordens desse tipo não deve ser difícil, mas mesmo assim você acha bastante difícil e sempre acaba respondendo sim.

PASSO Á PASSO

Chegou a parte mais esperada, para dizer não basta seguir o passo-a-passo a seguir:

Chegou a parte mais esperada, para dizer não basta seguir o passo-a-passo a seguir:

1.Respire fundo
2.Analise a pergunta/ordem dada
3.Respire fundo de novo
4.Destinga se você quer dizer sim ou quer dizer não
5.Se quiser dizer sim (se a pergunta for do tipo "Quer 50 reais?") você não terá problemas com a resposta, afinal você sabe dizer sim. Espero.
6.Se quiser dizer não, respire fundo mais uma vez
7.Junte toda a raiva acumulada no seu peito por todos esses anos
8.Abra a boca
9.Grite na cara do idiota: NÃO!
10.Caso a raiva for suficiente e sentir vontade de ownar a pessoa que pediu, pense rapidamente e conclua esculhambando o idiota

EXEMPLOS DE OWNAGENS

Quando alguém te manda buscar uma chícara de café, você deve (mandar essa pessoa tomar no cu *-*) responder não, podendo ownar com algo do tipo "vai pegar você seu tosco" ou "você por acaso é aleijado? idiota."

A seguir alguns exemplos prontos para questões selecionadas das de cima:

Ôôô gandula, a bola saiu do campo, chuta ela pra cá.: "Gandula é a sua avó. Pega você, preguiçoso."
Esqueci meu pente em casa, vai pegar.: "Não, pentea com os dedos." ou "Não, não adianta pentear, você ficará feia de qualquer jeito"
Me empresta 20 reais?: "Eu não. Você é pobre ou o que? Te vira otário"

Exemplos dados, entreguei tudo mastigadinho na sua boca, agora cabe a você praticar o passo-a-passo dado tendo como orientação os exemplos e ser feliz.

Se você quer mais exemplos, procure um manual de como se ownar.

Se você não tiver coragem e segurança para efetuar o passo-a-passo, o problema não é meu. Te vira procurando um manual de como se conseguir coragem ou algo do tipo.














Um comentário:

  1. Tem certesa de que não vou ser MUITO grossa se seguir as suas dicas...........................
    Mas quer saber?
    Vale a pena correr o risco, deixar de ser uma IDIOTA e as pessoas bom, quero mais que se dane!!!

    ResponderExcluir